sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Festa do Dia dos Pais

Noite de festa e homenagens aos pais. Foi assim a última sexta-feira, 1º de agosto, na Escola Municipal Demétrio Bettiol, Cocal do Sul. A instituição juntamente com a APP organizou um jantar em comemoração ao dia dos pais. As apresentações musicais e as mensagens personalizadas dos filhos emocionaram.
O bingo também foi uma das atrações. Os pais se divertiram. Celso Santos Padilha, Vanderlei Caetano, Jair Sartor e Pedro Cifrônio foram os ganhadores. O pai Norberto Jung nunca participou de uma homenagem assim. “Muito bonito. Espero que se repita”, afirma. Para o vendedor Claudecir Teixeira o evento foi importante para saber como a escola esta tratando os filhos. “Foi um momento de integração que serviu pra gente ver o quanto podemos contribuir para ajudar a melhorar ainda mais a escola”, ressalta.
De acordo com a diretora, Cláudia Francisco de Souza a escola deve reconhecer a presença e o interesse dos pais em relação aos filhos. “Eles são parte integrante e atuante na vida da comunidade escolar”, afirma.

A professora de Educação Física, integrante da Banda Classe A, Luciana Santolin Matos fez uma homenagem aos pais cantando com seu pai Bento e com seu irmão músicas como "Couro de Boi".
O aluno Víctor Hugo Brandelero aprendeu a tocar gaita há apenas quatro meses e já se apresentou para homenagear aos pais.









Equipe de apoio!

p