quinta-feira, 27 de junho de 2013

ALUNOS DESTAQUES E CLASSIFICADOS NAS OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA


Foi realizado no dia 27/06/13, nas dependências da Escola Municipal Demétrio Bettiol - de Cocal do Sul - a entrega aos alunos, dos certificados de destaque da Olimpíada de Matemática das Escolas Municipais de Cocal do Sul – OMEMCS – e a divulgação dos alunos classificados na 1ª Fase da Olimpíada de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP. O aluno Roger Bertan da Rocha foi premiado com um tablet pelo desempenho em ambas as provas.

      A cerimonia contou com a presença do prefeito municipal Ademir Magagnin, da Vice Prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato e da Secretária de Educação Raquel Quarezemin
      “Para incentivar e apoiar os alunos nos estudos de matemática criamos clubinhos de matemática e estamos atendendo aproximadamente setenta alunos. Vamos divulgar melhor o projeto para aumentar esse número e conquistarmos melhores resultados”, explicam as professoras Ana Lúcia Pintro e Maria Albertina Guizzo.
     A 9ª Olimpíada de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP 2013) é uma promoção do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência e Tecnologia, em parceria com o Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e com a Sociedade Brasileira de Matemática (SBM).
 Alunos do período matutino
  Alunos do período vespertino
      Os alunos classificados participarão da 2ª Fase da Olimpíada de Matemática, que acontecerá no dia 14 de setembro e concorrem, em nível nacional, a 500 medalhas de ouro, 900 medalhas de prata, 4600 medalhas de bronze, e até 46 200 Menções Honrosas.
Nível I (6º e 7º Ano)
Roger Bertan da Rocha
(14 pontos)
Luiz Carlos Possa Bendo
(13 pontos)
Paulo Victor Jung
(11 pontos)
Pedro Lucas Inocente
(10 pontos)
Laura Janice Scarpato
(10 pontos)
Graziele da Silva dos Santos
(9 pontos)
Juliana de Oliveira Menegon
(9 pontos)

Nível II (8º e 9º Ano)
Mateus Bez Fontana
(11 pontos)
Tiago Cardoso Carboni
(10 pontos)
Karoline Pezente
(9 pontos)
Isabela Bortolato Matiola
(8 pontos)
Julia Cossa Saccon
(8 pontos)
Laís Rosso Galatto
(8 pontos)
Larissa Gomes Mendes
(8 pontos)
Luana Fretta
(8 pontos)
Mateus Rodrigues
(8 pontos)
Sadi Júnior Domingos Jacinto
(8 pontos)
Sérgio Mafioletti Junior
(8 pontos)
Thaine Possamai
(8 pontos)

PARABÉNS A TODOS!