segunda-feira, 11 de agosto de 2014

EEF DEMÉTRIO BETTIOL PARTICIPA DO EVENTO "VERDE É VIDA"




  No dia 8 de agosto as professoras Suelen Santos e Diana Morona  representaram a  EEF Demétrio Bettiol, acompanhadas dos alunos Paula Guollo, Isabela de Oliveira, Maria Eduarda Tondin e Gustavo Scurseli (turma 8ºAno/802), no evento “Verde é Vida” da Afulbra em Tubarão – SC. O projeto "Revitalização com Sustentabilidade no Espaço Físico Escolar" teve como orientadora geral a professora Marilac Roussenq Bitencourt e conquistou o 3º lugar.
    Essa foi a primeira etapa do projeto, muitas outras etapas e trabalhos ainda terão que ser desenvolvidos para representar a EEF Demétrio Bettiol, em Porto Alegre, no ano de 2015 e alcançarmos nosso objetivo pela conquista do 1ª lugar na Região Sul.
  Parabenizamos também aos alunos (pequenos e amados) e professores da EEF Giovani Battain, juntamente com sua diretora e professora Marivalda Wasielevski da Costa, que conquistaram o 2º lugar, com um lindo projeto.
   Cocal do Sul apresentou lindos trabalhos e conquistou 50% das vagas. A Educação Municipal ficou com 2 dos11 projetos inscritos e entre os melhores projetos da nossa regional.