terça-feira, 19 de agosto de 2014

Semana Nacional da Família



De 11 a 16 de agosto comemora-se a Semana Nacional da Família. Diversas atividades envolvendo a temática movimentaram a Escola Demétrio Bettiol que no decorrer desta semana desenvolveu atividades especiais em sala de aula com os alunos

Nesta sexta-feira (15/08) foi encerrada a semana com apresentações: Teatros com alunos de 8ª Série (Professora Charlene), 5º Anos Professoras Mônica e Jéssica e 4º Ano Professoras Liz, Daiane e Juliana e com a participação especial do casal Amaury Possamai e Rosemery Rosso Possamai – pais de aluna da turma 501 matutino.

A importância do projeto pedagógico é que os pais venham mais à escola e que participem da vida escolar de seus filhos. Essa parceria formará uma comunicação harmônica entre comunidade escolar. Valorizamos esse comprometimento entre pais e filhos. Por isso, preparamos essa interação da escola com a família.
Com o tempo descobrimos que fazemos partes de duas famílias, a primeira é a família genética, aquela onde nascemos e crescemos, a outra família é aquela que é composta pelas pessoas com as quais criamos os laços da amizade verdadeira e os chamamos para morar dentro de nosso coração.