segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

JOEB 2014

https://www.youtube.com/watch?v=SXf1-QOHrF0&feature=youtu.be


     Alunos da E.E.F. Demétrio Bettiol participaram dos Jogos Escolares – JOEB – no Ginásio de Esporte Gilio Búrigo, nos dias 26 a 28 de outubro. Os Jogos Intersalas tiveram a participação de 280 alunos dos Anos Finais do Ensino Fundamental nas modalidades de futsal, voleibol e handebol e nas categorias feminino e masculino.
     Os professores de Educação Física Alitéia dos Santos Zabot e João Fabrício Somariva foram os responsáveis pela organização do evento que contou com o apoio da Secretaria de Esportes. Auxiliaram na arbitragem Mario Guerereiro (Futsal), o aluno Tiago Thomaz Rosa (Voleibol), o professor Marcos Alberto Freitas e os atletas Maurício Scarpari e Kelvin da Silva (Handebol).
      “Incentivar a prática de esportes como fins educativos e como instrumento de inclusão social, contribuindo para o desenvolvimento social do estudante, proporcionando a ele novas experiências que extrapolem o ambiente escolar e ao mesmo tempo, estimulando a interação, organização coletiva e o convívio democrático”, explica Alitéia.
      A aluna Isabela de Oliveira agradeceu aos colegas e professores: “Quero agradecer por estes três dias de muitas risadas, choros, abraços, conselhos, gargalhadas, alegria, derrotas e vitórias, e tudo mais que aconteceu neste JOEB”.
A escola montou um videoclipe para registrar o evento e postar no blog para futuras recordações.
Para assistir o videoclipe, clique AQUI.