quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Semana pedagógica

A secretaria de educação realiza até sexta-feira, 12/02, a Semana Pegagógica. Cerca de 200 profissionais da rede municipal de ensino estão participando. Os trabalhos estão sendo realizados conforme o nível de ensino pelas coordenadoras pedagógicas e diretoras. Durante os encontros estão sendo abordadas e discutidas atividades relacionadas ao planejamento anual, proposta curricular e projetos a serem desenvolvidos durante o ano letivo.

Segundo o secretário, Arlei Boselo Ponciano no início deste ano foi realizada uma semana diferenciada. “Cada profissional desenvolveu seu trabalho na sua escola de origem e elaboraram seus planos de ensino e de aula conforme as diretrizes básicas da educação para que todos saibam e cumpram com a proposta curricular e promovam uma educação de qualidade cada vez melhor”, ressalta.

Para a pedagoga, Andreane Motta e Lair Gregório “a semana pedagógica é importante porque serve para pensar ações e reflexões disponibilizadas que dão subsídios e informações a todos os professores no processo ensino-aprendizagem”, analisa.

TEXTO RETIRADO DO SITE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE COCAL DO SUL