domingo, 12 de maio de 2013

HOMENAGEM PARA NOSSAS MÃES!


Talvez essa seja uma das homenagens mais simples e singelas que meus alunos fizeram. Participam dessa declaração de amor às mães os alunos das turmas 702 e 703 (Ano) da E.E.F. Demétrio Bettiol. Alguns deles escreveram os nomes das suas mães e alguns fizeram um texto que vou compartilhar nesse espaço.
“Mãe, você me deu a vida, merece muito mais do que o mundo. Mãe... são três letras apenas nesse nome bendito. Também o céu tem três letras e nelas cabe o nome infinito.” (Maria Eduarda).
“Mãe, te amo demais. Você é a única que me entende. Você me criou desde pequeno. Eu quero te agradecer por ser uma mãe amorosa. Te amo do fundo do meu coração. Feliz dia das mães. (Renan)
“Mãe de papel se rasga. Mãe de vidro se quebra. Mãe de ferro enferruja. Mãe falsa desiste. E mãe igual a você não existe. Eu te amo, Fátima.” (Graziele)
“Mãe, você é tudo pra mim. Só tenho a agradecer a deus por ter uma mãe generosa, carinhosa, enquanto alguns queriam uma mãe, como aquelas pessoas que são abandonadas e não conhecem sua mãe. Minha mãe é muito justa e responsável, e quando pode me ajudar sempre me ajuda. Às vezes fico braba com minha mãe, mas logo depois dou um abraço nela. Eu sempre vou amar muito ela, afinal, mãe é pra toda vida.” (Liliane)
“Mãe, te amo muito. Por você faço qualquer coisa nesse mundo! Você é a luz da minha vida. Você brilha todos os dias para mim: dias bons ou ruins. Não sei o que eu faria sem você aqui para me proteger. Te amo muito, mãe.” (Isabela)