quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ASSEMBLEIA COM PAIS

   Assembleia com os pais da EEF Demétrio Bettiol realizada no dia 24/10 (quinta-feira) para a entrega dos boletins do 3º Bimestre das Séries Iniciais (1º ao 5ºAno)
 
   A enfermeira Rose que trabalha no PSF Bairro Horizonte, iniciou a reunião conversando com os pais sobre os cuidados com higienização das mãos, pois é considerada a ação isolada mais importante no controle de infecções. Essa fala foi importante, pois nas escolas, na cidade de Cocal do Sul existem alguns casos de catapora, sarampo, viroses.
   Os pais foram convidados para participar de uma palestra sobre o tema Câncer de Mama, com Dr Glayse Favarin, no dia 29/10, às 18hs no Centro Pastoral da Igreja Matriz.
   A Direção solicitou aos pais que atualizem dados dos alunos, telefones dos responsáveis e principalmente que atendam a chamadas da escola, pois quando a escola entra em contato via telefone, pode ser ou não uma emergência. 
   Os pais foram informados de que em 2013 foi realizado várias trabalhos de comprometimento com as turmas das Séries Finais (reuniões com pais e filhos, palestras, diálogos constantes para a melhoria deles no meio social e escolar). E que em 2014 este mesmo trabalho será realizado com as Séries Iniciais. 
   Após o agradecimento pela presença de todos, cada pai foi encaminhado a professora responsável para entrega do boletim.