segunda-feira, 9 de junho de 2014

VISITA DO BATMAN NA ESCOLA DEMÉTRIO BETTIOL



   Alunos do 1º ao 5º da EEF e do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) foram surpreendidos com a visita do famoso super-herói Batmam. Todos os alunos estavam com a máscara do Batman e não imaginavam que pudessem conhecê-lo. Além de aprender muito sobre questões de segurança, descobriram que ele é mais do que um vigilante ou herói: é um símbolo de esperança que serve para recompensar a fé das pessoas e mostrar que qualquer um pode fazer diferente numa situação de caos.
     A iniciativa foi da professora e Psicopedagoga Liz Zapelini De Bona que observa: “A felicidade das crianças foi visível, em cada rostinho, todos querendo abraçar, tocar, e fazer perguntas. Um momento de alegria e aprendizado que irá ficar na memória de cada um”
    Cristiano Zanetta de Matos, se transforma em Batman para trabalhar com as crianças e explica porque faz esse trabalho: “Quando criança tive um trauma onde utilizei como terapia o personagem "Batman" e usei sua filosofia de vida para seguir em frente. Por meio de uma promessa pela melhora de meu pai, me dedicaria a ajudar as pessoas necessitadas, levando conforto e alegria nos momentos difíceis.” 


Para maiores informações acessar o site http://www.batmancosplay.com.br/