terça-feira, 10 de junho de 2014

Demétrio Bettiol divulga alunos classificados na OBMEP

Alunos do período matutino
    A EEF Municipal Demétrio Bettiol apresentou os alunos classificados para a 2ª Fase da 10ª Olimpíada de Matemática das Escolas Públicas.
    As provas da 1ª fase foram realizadas no dia 27 de maio. Participaram das provas todos os alunos matriculados nas Séries Finais que estiveram presentes nesse dia: 82 alunos do Nível 1 (6º e 7º Ano) e 124 alunos do Nível 2 (8º e 9º Ano). O regulamento da olimpíada permitiu que a escola classificasse 19 alunos, sendo 7 alunos do nível 1 e 12 alunos do nível 2.
Alunos do período vespertino
     Os alunos que participam da 2ª Fase da Olimpíada de Matemática concorrem, em nível nacional, a 500 medalhas de ouro, 1500 medalhas de prata, 4500 medalhas de bronze, totalizando 6500 medalhas, e cerca de 46 200 Menções Honrosas. Os 6.500 medalhistas da OBMEP 2013 serão convidados a participar do Programa de Iniciação Científica (PIC) que será realizado em 2015.
     “Temos que acreditar cada vez mais nas potencialidades dos nossos alunos. Muitas vezes, eles esperam que as pessoas que os cercam, sejam pais ou professores, não duvidem da sua capacidade de ir além”, afirma a diretora Elaine Corrêa.

Nível 1:
Alexandra Carboni Dela Justina
Gabriel Savi
Jonas Sartor
Laura Janice Scarpato
Letícia de Oliveira de Jesus
Luiz Carlos Possa Bendo
Raquel da Silva Toledo.

Nível 2
Allana Kunzler
Eloisa Leopoldo
Glenúbia Trento
Gustavo de Oliveira Guaresi
Gustavo de Oliveira Martins
Gustavo Maffioletti
Gustavo Rosso Sorato
Pedro Lucas Inocente
Roger Bertan da Rocha
Samuel Machado da Rosa
Tiago Cardoso Carboni
Vitor Gabriel da Silva.